Conecte-se com a natureza

Cruce Andino

Única travessia que navega pelo coração da Cordilheira dos Andes, conectando Puerto Varas no Chile a São Carlos de Bariloche na Argentina (e vice-versa).

 

Uma viagem que pode ser feita em qualquer dia do ano e na qual percorre três lindos lagos conectados por quatro trechos terrestres que revelam paisagens montanhosas únicas do setor mais colorido da Patagônia.

Roteiro

Puerto Varas - Bariloche

(e vice-versa) | 01 dia ou mais

mapa-cruce (1).png

A travessia conta com 03 frotas de barcos: Catamarán Lagos Andinos, Catamarán Victoria del Sur e Catamarán Gran Victoria e também 03 ônibus que percorrem: Petrohué, Puerto Varas, Puerto Frías, Peulla, Puerto Blest e Puerto Alegre.

Travessia Cruce Andino

Na metade da travessia existem dois importantes locais, que contam com infraestrutura hoteleira e atividades de ecoturismo:


- Villa Peulla: Neste belíssimo local estão o Hotel Natura e Hotel Peulla, com 44 e 56 quartos, respectivamente, 3 amplos restaurantes, wi-fi, cofre nos quartos, amenities, TV, jogos de salão, organização de grupos e eventos.

- Hotel Puerto Blest: 15 confortáveis e modernos quartos, hidromassagem, 2 amplos restaurantes, além de uma Cafeteria. Local: Puerto Blest. Serviços: Wi-fi, cofre nos quartos. TV e jogos de salão. Box-lunch para excursões, Restaurante, Bar, organização de grupos e eventos, amenities especiais para Lua de Mel e escapadas românticas.

ORÇAMENTO

arrow&v

Obrigado pelo envio!

arrow&v