Bariloche (3).jpg

Buenos Aires e Bariloche

Com o Obelisco como um de seus principais ícones, Buenos Aires tem múltiplas opções e espaços para percorrer: avenidas modernas para belos parques e espaços verdes; edifícios e monumentos do patrimônio histórico nacional (Plaza de Mayo, La Casa Rosada, o Cabildo, o Congresso Nacional, o Teatro Colón, entre outros).

 

É possível aproveitar para conhecer San Carlos de Bariloche durante todo o ano e suas estações. Enquanto no inverno a cidade nos aquece com seu famoso e conhecido chocolate quente e seus esportes radicais como esqui e snowboard para profissionais e amadores, ao mesmo tempo que podemos apreciar o cair da neve, durante o verão é possível aproveitar para se aventurar nos esportes aquáticos e apreciar o dia ensolarado as margens dos lagos na cidade.

ROTEIRO ESPECIAL

8 dias

DIA 1 - Buenos Aires
  • Traslado regular ao hotel. Hospedagem.

DIA 2 - Buenos Aires
 
  • Café da manhã. Pela manhã, City Tour panorâmico com visita ao Museu Evita, Consiste em um passeio pelos principais atrativos da cidade de Buenos Aires, desde o ponto de vista cultural, arquitetônico, social e artístico. Neste passeio você conhecerá os lugares mais importantes da cidade. Saindo de seu hotel, você passará pela porta do famoso Teatro Colón, uma das melhores casas de ópera do mundo e um orgulho cultural da cidade. Em seguida, você visitará o Centro Cívico histórico, incluindo a Plaza de Mayo (núcleo político, social e histórico), onde encontrará a Casa Rosada, sede do Poder Executivo, a Catedral Metropolitana, o Cabildo e a Pirâmide de Maio. O passeio continuará com uma visita ao bairro de San Telmo, onde aos domingos você só pode desfrutar de seu mercado de antiguidades.  

    No Museu Evita, visitamos o local que foi inaugurado no ano de 2002, no 50° aniversario do falecimento de María Eva Duarte de Perón (Evita), possui um importante patrimônio de objetos que pertenceram a esta personalidade fundamental da história da Argentina: Vestuário, artigo pessoais, material gráfico, lembranças familiares, condecorações e demais elementos que recordam sua vida de atriz. Propõe aos visitantes um percurso pelos diferentes momentos da vida de Evita, em um âmbito que conta a vida e a obra de uma das mulheres mais importante da Argentina. No pátio do museu funcionam um restaurante e um bar.

    À tarde livre. 

    À noite, Jantar com Show no Señor Tango - com transporte regular. O espetáculo, que reúne efeitos especiais, luzes e tecnologia de som de última geração, oferece a magia e o esplendor dos mais prestigiosos espetáculos mundiais. O espetáculo conta com mais de 40 artistas no palco, e é totalmente produzido e dirigido pelo Sr. Fernando Soler.Hospedagem.

DIA 3 - Buenos Aires
 
  • Café da manhã. Pela manhã e tarde, Tigre & Delta VIP com Navegação e almoço na Isla El Descanso.

    A apenas 32 quilômetros do centro da cidade, a uma hora de trem (do terminal ferroviário do Retiro), existe um lugar chamado Tigre, onde abundam as casas coloniais, clubes de remo aristocráticos, centenas de lojas de artesanato e uma estação fluvial de onde se chega a um exclusivo mundo natural: o Delta do Rio Paraná.

    Os passageiros desfrutarão da vista do Delta do Tigre, para admirar a beleza de sua natureza e a vida dos ilhéus. O viajante poderá observar os inúmeros canais, as luxuosas casas de fim de semana, os clubes, alguns com belo estilo veneziano, e a exuberante vegetação. Existem também vários locais ou “recantos” onde parar para desfrutar do local.

    Faremos uma parada na Isla el Descanso. Está localizada em uma das margens do Rio Sarmiento, a 20 minutos da Estação Fluvial do Porto do Tigre e do Porto dos Frutos. É uma experiência memorável que promete momentos de relaxamento e deleite num ambiente de imensa diversidade natural, artística e gastronómica.

    O passeio pelos seus vários jardins naturais e de design dispostos entre riachos, pontes e canais criam um espaço paisagístico para uma experiência única de admiração e introspecção em todas as estações do ano. Com a chegada de cada estação, a exibição de cores e perfumes magníficos revelam a beleza da natureza em todo o seu esplendor. No entanto, o que mais chama a atenção dos visitantes são as obras de renomados artistas contemporâneos argentinos como Julio Le Parc, Pablo Reinoso, Bastón Díaz, Carlos Gallardo, Marie Orensanz, Vivianne Duchini, Pablo Curatella Manes e o falecido José Fioravanti que harmoniosamente complementam a beleza do jardim.

    Voltando da Isla, você visitará a área de San Isidro, para conhecer sua história e seus personagens, onde também encontrará a antiga Catedral de estilo gótico. Terminado o passeio, no regresso ao hotel, passa-se pela Residência do Presidente da Nação, conhecida como “Quinta de Olivos”.

    Noite livre. Hospedagem.

DIA 4 - Buenos Aires - Bariloche
 
  • Café da manhã. Traslado regular do hotel ao aeroporto de Buenos Aires. 
    Traslado regular ao hotel. Hospedagem.

DIA 5 - Bariloche
 
  • Café da manhã. Manhã livre. Tarde: Circuito Chico VIP & brindes e chocolate no Cerro Campanário

    A viagem começa em Bariloche pela Av. Bustillo. A estrada é asfaltada, sinuosa e margina admirando uma paisagem espetacular, o Lago Nahuel Huapi. Na altura do km. 8, é a Playa Bonita, onde se pode apreciar a Ilha Huemul. 10 kms depois, chega-se ao sopé do Cerro Campanario, onde funciona uma telecadeira que leva o viajante ao cume (1050 metros) de onde se avista uma das mais belas vistas da região. Você pode ver os lagos Nahuel Huapi e Períto Moreno, a lagoa El Trebol, a península de San Pedro e Llao-Llao, a Ilha Victoria, o López, Goye, Otto, a Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche.

    Depois de passar pela Península de San Pedro, você encontrará Llao-Llao. No lago Nahuel Huapi el Pto. Pañuelo está a capela San Eduardo, joia arquitetônica da região. Continuando a viagem, cruzamos a ponte Angostura (sobre o rio homônimo) que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi. Continue passando pelo Ponto Panorâmico e inicie o seu caminho de volta à cidade., o nome desta colina foi imposto pela semelhança de suas torres com uma catedral gótica; as mesma coroa o cume. Iniciamos o caminho pela Av. Bustillo depois de passar a Playa Bonita, virar à esquerda pegando o caminho isso nos levará à colina. Você passa pela Virgen de las Nieves chegando assim à Villa Catedral localizada no sopé do Cerro homônimo.

    No inverno, em seu centro de esportes de inverno, Antonio M. Lynch, esquiar é feito em a nível nacional e internacional, bem como outras disciplinas relacionadas com a neve. A festa da neve com os fogos da Sé Catedral e o abaixamento das tochas, cativa e empolga quem chega de diferentes partes do país e do mundo para vivenciar a magia do Cerro Catedral.Noite livre. Hospedagem.

       À tarde livre. Hospedagem.

DIA 6 - Bariloche
 

  • Café da manhã. Pela Manhã: Full Day Villa La Angostura com almoço em restaurante local

    Saindo de Bariloche em direção ao norte pela rota 237 percorreremos 20 km ao longo dela, cruzando o riacho Ñireco, o rio Nirihuau e o rio calcário e a drenagem natural do Lago Nahuel Huapi e a divisa com a província de Río Negro e Neuquén, seguiremos pela rota 231, uma estrada sinuosa e arborizada que percorre a margem norte do lago Nahuel Huapi, depois faremos fronteira com o braço Huemul do mesmo lago, passaremos por Puerto Manzano e depois chegar a Villa La Angostura, localizada a 90 km de Bariloche, ao sul da província de Neuquén, na margem noroeste do Lago Nahuel Huapi, cercada por densas florestas e emoldurada por picos, recebe o nome do istmo ou estreiteza da península de Quetrihue, fundada em 1932, esta aldeia serrana, mantém a sua arquitectura típica de montanha, visita o porto da mesma e a zona residencial, a seguir, visita retorno pela mesma estrada para Bariloche.

    Noite livre. Hospedagem.

DIA 7 - Bariloche
 

  • Café da manhã. Pela Manhã:  Patagônia Traful half day

    Saímos de Bariloche pela rodovia nacional 237 cruzando o arroio Nireco, o rio Ñirihuau e o rio Limay, limite de Río Negro e Neuquen. A jornada continua entrando no Vale Encantado, lá você pode ver estranhas figuras rochosas.
    Mais adiante está Confluência, onde os rios Traful e Limay se encontram. Antes de cruzar a ponte o rio Traful é levado à esquerda ao longo da Rota Nacional 65, de onde se avistam os rios Cuyin e Manzano.

    Através de belas florestas de coihues, o lago Traful será delimitado. A pitoresca Villa Traful, tem 600 habitantes, sua arquitetura é típica de a região, construções de pedra e madeira, telhados com declives acentuados, amplos parques e caminhos, depois tomamos um chocolate com bolos caseiros, voltamos a Bariloche pelo mesmo caminho.


    À tarde livre. Hospedagem.
     

DIA 8 - Bariloche
 

  • Em hora combinada, te buscamos no hotel e saímos em direção ao aeroporto de Bariloche para você
    tomar voo ao seu próximo destino.

Inclui em Buenos Aires

  • Traslado regular ao hotel;

  • 03 noites de hospedagem com café da manhã;

  • City Tour VIP com visita ao Museu Evita;

  • Jantar com Show no Señor Tango - com transporte regular;

  • Tigre & Delta VIP com navegação e almoço na Isla el Descanso

  • Traslado regular de saída.

Inclui em Bariloche

  • Traslado regular ao hotel;

  • 04 noites de hospedagem com café da manhã;

  • Circuito Chico VIP & brindes e chocolate no Cerro Campanario; 

  • Full Day Villa La Angostura com almoço em restaurante local;

  • Patagônia Traful half day;

  • Traslado regular de saída.

Outras informações

Hotéis Previstos:

  • Libertador/Buenos Aires

  • Panamericano/Bariloche

Validade: De 01Nov,21 a 26Dez,22

  • Hotéis sujeitos à disponibilidade e alteração de tarifa no momento da reserva.

ORÇAMENTO

arrow&v

Obrigado pelo envio!