Calafate (6).jpg

Buenos Aires e El Calafate

Com o Obelisco como um de seus principais ícones, Buenos Aires tem múltiplas opções e espaços para percorrer: avenidas modernas para belos parques e espaços verdes; edifícios e monumentos do patrimônio histórico nacional (Plaza de Mayo, La Casa Rosada, o Cabildo, o Congresso Nacional, o Teatro Colón, entre outros).

El Calafate cidade conhecida como principal acesso ao Parque Nacional Los Glaciares, que abriga o gigantesco glaciar Perito Moreno, cuja paisagem gelada sempre mutável é boa para realizar caminhadas e passeios.

ROTEIRO ESPECIAL

8 dias

DIA 1 - Buenos Aires
  • Traslado regular ao hotel. Hospedagem.

DIA 2 - Buenos Aires
 
  • Café da manhã. Pela manhã, City Tour panorâmico com visita ao Museu Evita, Consiste em um passeio pelos principais atrativos da cidade de Buenos Aires, desde o ponto de vista cultural, arquitetônico, social e artístico. Neste passeio você conhecerá os lugares mais importantes da cidade. Saindo de seu hotel, você passará pela porta do famoso Teatro Colón, uma das melhores casas de ópera do mundo e um orgulho cultural da cidade. Em seguida, você visitará o Centro Cívico histórico, incluindo a Plaza de Mayo (núcleo político, social e histórico), onde encontrará a Casa Rosada, sede do Poder Executivo, a Catedral Metropolitana, o Cabildo e a Pirâmide de Maio. O passeio continuará com uma visita ao bairro de San Telmo, onde aos domingos você só pode desfrutar de seu mercado de antiguidades.  

    No Museu Evita, visitamos o local que foi inaugurado no ano de 2002, no 50° aniversario do falecimento de María Eva Duarte de Perón (Evita), possui um importante patrimônio de objetos que pertenceram a esta personalidade fundamental da história da Argentina: Vestuário, artigo pessoais, material gráfico, lembranças familiares, condecorações e demais elementos que recordam sua vida de atriz. Propõe aos visitantes um percurso pelos diferentes momentos da vida de Evita, em um âmbito que conta a vida e a obra de uma das mulheres mais importante da Argentina. No pátio do museu funcionam um restaurante e um bar.

    À tarde livre. 

    À noite, Jantar com Show no Señor Tango - com transporte regular. O espetáculo, que reúne efeitos especiais, luzes e tecnologia de som de última geração, oferece a magia e o esplendor dos mais prestigiosos espetáculos mundiais. O espetáculo conta com mais de 40 artistas no palco, e é totalmente produzido e dirigido pelo Sr. Fernando Soler.Hospedagem.

DIA 3 - Buenos Aires
 
  • Café da manhã. Pela manhã e tarde, Tigre & Delta VIP com Navegação e almoço na Isla El Descanso.

    A apenas 32 quilômetros do centro da cidade, a uma hora de trem (do terminal ferroviário do Retiro), existe um lugar chamado Tigre, onde abundam as casas coloniais, clubes de remo aristocráticos, centenas de lojas de artesanato e uma estação fluvial de onde se chega a um exclusivo mundo natural: o Delta do Rio Paraná.

    Os passageiros desfrutarão da vista do Delta do Tigre, para admirar a beleza de sua natureza e a vida dos ilhéus. O viajante poderá observar os inúmeros canais, as luxuosas casas de fim de semana, os clubes, alguns com belo estilo veneziano, e a exuberante vegetação. Existem também vários locais ou “recantos” onde parar para desfrutar do local.

    Faremos uma parada na Isla el Descanso. Está localizada em uma das margens do Rio Sarmiento, a 20 minutos da Estação Fluvial do Porto do Tigre e do Porto dos Frutos. É uma experiência memorável que promete momentos de relaxamento e deleite num ambiente de imensa diversidade natural, artística e gastronómica.

    O passeio pelos seus vários jardins naturais e de design dispostos entre riachos, pontes e canais criam um espaço paisagístico para uma experiência única de admiração e introspecção em todas as estações do ano. Com a chegada de cada estação, a exibição de cores e perfumes magníficos revelam a beleza da natureza em todo o seu esplendor. No entanto, o que mais chama a atenção dos visitantes são as obras de renomados artistas contemporâneos argentinos como Julio Le Parc, Pablo Reinoso, Bastón Díaz, Carlos Gallardo, Marie Orensanz, Vivianne Duchini, Pablo Curatella Manes e o falecido José Fioravanti que harmoniosamente complementam a beleza do jardim.

    Voltando da Isla, você visitará a área de San Isidro, para conhecer sua história e seus personagens, onde também encontrará a antiga Catedral de estilo gótico. Terminado o passeio, no regresso ao hotel, passa-se pela Residência do Presidente da Nação, conhecida como “Quinta de Olivos”.

    Noite livre. Hospedagem.

DIA 4 - Buenos Aires - El Calafate
 
  • Café da manhã. Traslado regular do hotel ao aeroporto de Buenos Aires. 
    Traslado regular ao hotel. Hospedagem.

DIA 5 - El Calafate
 
  • Café da manhã. Manhã livre. À tarde City Tour con Glaciarium y Ice Bar.  O início do passeio é a sala "Da neve ao gelo", depois passa pela "História do planeta" e "As geleiras no mundo". Além disso, a anatomia de uma geleira pode ser conhecida por meio de maquetes e material interativo, há uma recriação do estudo de La Plata por Francisco Moreno e um impressionante túnel, "Cinco minutos antes do fim", que mostra os problemas ambientais do planeta. Finalmente, você pode ver um filme em 3D no auditório realizado por Peter Lang, no qual você verá vistas aéreas do Campo de Gelo Sul da Patagônia, Fitz Roy e Cerro Torre, entre outras montanhas.

    Glaciobar Branca Localizado no subsolo do Glaciarium, o GlacioBar Branca, é projetado com paredes de gelo e gelo glaciar para mobília. Os copos, barras, mesas e poltronas são inteiramente feitos de gelo. A temperatura ambiente é de -10º, a entrada inclui o consumo gratuito de bebidas brancas, snacks, licores e bebidas não alcoólicas.
    As crianças entram apenas a partir dos 3 anos.


    Tarde e noite livres. Hospedagem.

DIA 6 - El Calafate
 

  • Café da manhã. Saída pela manhã para passeio Full Day Perito Moreno com box lunch + Safari Náutico.

    No caminho, para o passeio de Dia Inteiro neste Glaciar Perito Moreno, faremos duas paradas para tirar fotos, com as primeiras vistas do Lago Argentino e da Baía Redonda. Logo chegaremos ao parque e teremos 2 horas para percorrer as passarelas em frente ao Glaciar Perito Moreno. Estes, completam 4 km de percurso e chegam a cerca de 300 m à frente do glaciar. Quem optar pela navegação como serviço opcional, terá 1 hora para percorrer as passarelas e 1 hora para navegar.

    Após esta experiência, teremos 1 hora livre para o almoço, após a qual tomaremos nosso transporte para iniciar o retorno às nossas respectivas acomodações em El Calafate.

    Safari Náutico: Navegação que é feita a partir do Porto Moreno, localizado ao pé das varandas do circuito costeiro, no canal dos icebergs. A partir daí, o passeio de barco passa frente ao muro norte do Glaciar Perito Moreno para apreciar a área de ruptura do mesmo, a altura das suas paredes e caídas de gelo. Tem varias saídas diárias.

    Noite livre. Hospedagem.

     

DIA 7 - El Calafate
 

  • Café da manhã. Pela manhã: Navegação Rio de Hielo.

    Sai do porto privado de Punta Bandera, localizado a 47 km da cidade às 09:00 horas, com o embarque às 08:30 horas (se você contratar o serviço de transfer hotel / porto / hotel o passeio nos hotéis começa às 07 : 00 horas). Uma vez a bordo, os passageiros serão informados das normas de segurança e das condições de navegação.

    A atividade se realiza em um catamarã moderno e confortável com tecnologia de ponta navegando pelo Braço Norte do Lago Argentino, cruzando a porta de acesso natural Boca del Diablo do braço norte do Lago Argentino, até chegar ao canal de Upsala, onde encontraremos um grande quantidade de icebergs, o barco navegará entre eles fazendo paradas para desfrutar desta maravilhosa experiência, continuando com a navegação o catamarã se aproximará do Glaciar Upsala para ter uma visão panorâmica (a abordagem será permitida pelos Parques Nacionais por segurança), então navegaremos pelo Canal Spegazzini, onde poderemos observar os Glaciares Seco, Peineta e Heim, até chegarmos à frente do Glaciar Spegazzini, o mais alto do Parque Nacional, a vista é impressionante, suas paredes chegam a 130 metros de altura, depois o retorno é realizado para o porto de partida.

    O passeio pode ser modificado em função das condições climáticas e de segurança por decisão do capitão do barco, da Prefeitura Naval Argentina ou dos Parques Nacionais.

    Tarde e noite livres. Hospedagem.

DIA 8 - El Calafate
 

  • Em hora combinada, te buscamos no hotel e saímos em direção ao aeroporto de Bariloche para você
    tomar voo ao seu próximo destino.

Inclui em Buenos Aires

  • Traslado regular ao hotel;

  • 03 noites de hospedagem com café da manhã;

  • City Tour VIP com visita ao Museu Evita;

  • Jantar com Show no Señor Tango - com transporte regular;
    Tigre & Delta VIP com navegação e almoço em Isla el Descanso

  • Traslado regular de saída.

Inclui em El Calafate

  • Traslado regular ao hotel;

  • 04 noites de hospedagem com café da manhã;

  • City Tour con glaciarium y Ice Bar;

  • Full Day Perito Moreno con box lunch + Safari Náutico;

  • Navegação Rio de Hielo

  • Traslado regular de saída.

Outras informações

Hotéis Previstos:

  • Libertador/Buenos Aires

  • Mirador del Lago/El Calafate

Validade: 01Nov21 a 27Dez21
                 03Jan/22 a 28Fev22

  • Hotéis sujeitos à disponibilidade e alteração de tarifa no momento da reserva.

ORÇAMENTO

arrow&v

Obrigado pelo envio!