Mendoza (93).jpg

Buenos Aires e Mendoza

Com o Obelisco como um de seus principais ícones, Buenos Aires tem múltiplas opções e espaços para percorrer: avenidas modernas para belos parques e espaços verdes; edifícios e monumentos do patrimônio histórico nacional (Plaza de Mayo, La Casa Rosada, o Cabildo, o Congresso Nacional, o Teatro Colón, entre outros).

 

Mendoza é o ponto de referência da rota do vinho. A província é responsável por 70% da produção de vinho do país, e o aroma e a paisagem das videiras aos pés da Cordilheira dos Andes. A Praça da Independência é o coração da cidade e o enorme Parque General San Martín, com o Cerro de la Gloria e o Teatro Grego Frank Romero Day - o epicentro do Festival Nacional da Colheita da Uva - são referências, que dão à cidade um selo único.

ROTEIRO ESPECIAL

8 dias

DIA 1 - Buenos Aires
  • Traslado regular ao hotel. Hospedagem.

DIA 2 - Buenos Aires
 
  • Café da manhã. Pela manhã, City Tour panorâmico com visita ao Museu Evita, Consiste em um passeio pelos principais atrativos da cidade de Buenos Aires, desde o ponto de vista cultural, arquitetônico, social e artístico. Neste passeio você conhecerá os lugares mais importantes da cidade. Saindo de seu hotel, você passará pela porta do famoso Teatro Colón, uma das melhores casas de ópera do mundo e um orgulho cultural da cidade. Em seguida, você visitará o Centro Cívico histórico, incluindo a Plaza de Mayo (núcleo político, social e histórico), onde encontrará a Casa Rosada, sede do Poder Executivo, a Catedral Metropolitana, o Cabildo e a Pirâmide de Maio. O passeio continuará com uma visita ao bairro de San Telmo, onde aos domingos você só pode desfrutar de seu mercado de antiguidades.  

    No Museu Evita, visitamos o local que foi inaugurado no ano de 2002, no 50° aniversario do falecimento de María Eva Duarte de Perón (Evita), possui um importante patrimônio de objetos que pertenceram a esta personalidade fundamental da história da Argentina: Vestuário, artigo pessoais, material gráfico, lembranças familiares, condecorações e demais elementos que recordam sua vida de atriz. Propõe aos visitantes um percurso pelos diferentes momentos da vida de Evita, em um âmbito que conta a vida e a obra de uma das mulheres mais importante da Argentina. No pátio do museu funcionam um restaurante e um bar.

    À tarde livre. 

    À noite, Jantar com Show no Señor Tango - com transporte regular. O espetáculo, que reúne efeitos especiais, luzes e tecnologia de som de última geração, oferece a magia e o esplendor dos mais prestigiosos espetáculos mundiais. O espetáculo conta com mais de 40 artistas no palco, e é totalmente produzido e dirigido pelo Sr. Fernando Soler.Hospedagem.

DIA 3 - Buenos Aires
 
  • Café da manhã. Pela manhã e tarde, Tigre & Delta VIP com Navegação e almoço na Isla El Descanso.

    A apenas 32 quilômetros do centro da cidade, a uma hora de trem (do terminal ferroviário do Retiro), existe um lugar chamado Tigre, onde abundam as casas coloniais, clubes de remo aristocráticos, centenas de lojas de artesanato e uma estação fluvial de onde se chega a um exclusivo mundo natural: o Delta do Rio Paraná.

    Os passageiros desfrutarão da vista do Delta do Tigre, para admirar a beleza de sua natureza e a vida dos ilhéus. O viajante poderá observar os inúmeros canais, as luxuosas casas de fim de semana, os clubes, alguns com belo estilo veneziano, e a exuberante vegetação. Existem também vários locais ou “recantos” onde parar para desfrutar do local.

    Faremos uma parada na Isla el Descanso. Está localizada em uma das margens do Rio Sarmiento, a 20 minutos da Estação Fluvial do Porto do Tigre e do Porto dos Frutos. É uma experiência memorável que promete momentos de relaxamento e deleite num ambiente de imensa diversidade natural, artística e gastronómica.

    O passeio pelos seus vários jardins naturais e de design dispostos entre riachos, pontes e canais criam um espaço paisagístico para uma experiência única de admiração e introspecção em todas as estações do ano. Com a chegada de cada estação, a exibição de cores e perfumes magníficos revelam a beleza da natureza em todo o seu esplendor. No entanto, o que mais chama a atenção dos visitantes são as obras de renomados artistas contemporâneos argentinos como Julio Le Parc, Pablo Reinoso, Bastón Díaz, Carlos Gallardo, Marie Orensanz, Vivianne Duchini, Pablo Curatella Manes e o falecido José Fioravanti que harmoniosamente complementam a beleza do jardim.

    Voltando da Isla, você visitará a área de San Isidro, para conhecer sua história e seus personagens, onde também encontrará a antiga Catedral de estilo gótico. Terminado o passeio, no regresso ao hotel, passa-se pela Residência do Presidente da Nação, conhecida como “Quinta de Olivos”.

    Noite livre. Hospedagem.

DIA 4 - Buenos Aires - Mendoza
 
  • Café da manhã. Traslado regular do hotel ao aeroporto de Buenos Aires. 
    Traslado regular ao hotel. Hospedagem.

DIA 5 - Mendoza
  • Café da manhã. Saída do hotel para realizar City Tour VIP com visita ao Il Mercado e picada.

    Atividades: Iniciaremos visitando a Área de Fundação, o coração do centro histórico da Cidade Velha, a Praça Pedro del Castillo e o Museu da Área de Fundação, exatamente onde funcionava a anos atrás o Conselho de Mendoza. Visitaremos a Praça Independência, a qual está no centro de cinco praças que formam o traçado urbano da cidade.

    Logo após, seguiremos para o Centro Cívico, onde poderemos visitar a casa do governo, dentre outras atrações. Conheceremos, também, o Parque General San Martin, o qual, desde mais de um século se constituo em um dos espaços verdes urbanos mais importantes da Argentina, tanto pela sua extensão quanto por circundar a cidade. Atualmente abarca 307 hectares de área plantada, 17 km de percurso e 82 hectares de expansão. Visitaremos o Cerro La Gloria e finalizaremos o tour no Mercado gastronómico ”Il Mercato”. (Localizados no quilômetro 0 da rota do vinho Maipú, Mendoza -Ozamis e 25 de Mayo-)

    Retorno ao hotel. 
    Tarde e noite livre. Hospedagem.

DIA 6 - Mendoza
 

  • Café da manhã. Pela manhã: Cavalgada e Wine Experience em Maipú com almoço no El Enemigo

    Visita e degustação de vinhos na Bodega Trapiche.

    Cavalgada de 40 minutos. Através de passeios por terras particulares próximas da cidade de Mendoza, com vistas espetaculares dos picos andinos, esta é uma excelente maneira de saborear os belos terrenos de montanha de Mendoza. Almoço acompanhado de vinhos na Bodega El Enemigo


    Tarde e noite livre. Hospedagem.

DIA 7 - Mendoza
 

  • Café da manhã. Full Day Alta Montanha com almoço.

    Partida: Da cidade de Mendoza com destino a aldeia das montanhas com mais características desta província.

    Atividade: Neste deslumbrante circuito adorado pelos turistas e visitantes, vamos viajar pela Ruta Nacional N°.7 de Dique Potrerillos e seus pontos panorâmicos, o Valle de Uspallata e chegaremos até Ponte Histórico Picheuta, cujo objetivo foi vincular o comercio da região e servir de proteção a quem viaja pela Ruta Real, responsável por comunicar a Argentina com o país vizinho, o Chile. Também conheceremos Penitentes, La Cuevas, El Cristo Redentor (só no verão), Puente de Inca e terminaremos com uma visita ao imponente e característico mirante do Cerro Aconcagua.


    Noite livre. Hospedagem.

DIA 8 - Mendoza
 

  • Em hora combinada, te buscamos no hotel e saímos em direção ao aeroporto para você tomar voo ao seu próximo destino.

Inclui em Buenos Aires

  • Traslado regular ao hotel;

  • 03 noites de hospedagem com café da manhã;

  • City Tour panorâmico;

  • City Tour VIP con visita al Museo Evita;

  • Jantar com Show no Señor Tango - com transporte regular;

  • Tigre & Delta VIP com navegação e almoço na Isla el Descanso

  • Traslado regular de saída.

Inclui em Mendoza

  • Traslado regular ao hotel;

  • 04 noites de hospedagem com café da manhã;

  • City Tour VIP com visita ao Il Mercado y picada;

  • Cavalgada e Wine Experience em Maipú com almoço em El Enemigo;

  •  Full Day Alta Montanha com almoço

  • Traslado regular de saída.

Outras informações

Hotéis Previstos:

  • Libertador/Buenos Aires

  • Sheraton/Mendoza

Validade: De 01Out,21 a 28Dez,22

  • Hotéis sujeitos à disponibilidade e alteração de tarifa no momento da reserva.

ORÇAMENTO

arrow&v

Obrigado pelo envio!